Destaques Destaques

Voltar

Prêmio Andifes de Jornalismo 2018 inscreve até o dia 14 de dezembro

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira

Da assessoria

O Prêmio Andifes de Jornalismo traz uma novidade para a sua 19ª edição. Poderão ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs, além daquelas publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos, como nas edições anteriores. Promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior, o prêmio tem inscrições abertas até o dia 14 de dezembro matérias veiculadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017. Os concorrentes deverão enviar seus trabalhos, com suas respectivas fichas de inscrição, para sede da Andifes, em Brasília, conforme o regulamento.

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em quase 20 anos de existência já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados no link abaixo:
Regulamento e Ficha de Inscrição 

Data da última modificação: 30/11/2018, 12:15