Destaques Destaques

Voltar

Pós-Graduação em Música abre seleção para mestrado

Ao total, são 23 vagas e inscrições iniciam no dia 3 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Música, do Centro de Artes e Comunicação da UFPE, torna público o edital para a seleção de mestrado do ano letivo de 2022.2, na área de concentração “Música e sociedade”. As inscrições começam no dia 3 de maio e vão até o dia 3 de junho. O edital está presente no Boletim Oficial da UFPE nº 71 (download aqui), publicado ontem (25).

Para se inscrever, é necessário ser portador de diploma de graduação em qualquer área e enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail: ppgmusica.selecao@ufpe.br. Dentro da área de concentração, são ofertadas duas linhas de pesquisa: “Música, cultura, Sociedade”, com 15 vagas, e “Música, Educação, Sociedade”, com oito vagas.

Das 23 vagas fixadas, são reservadas cinco para candidatos autodeclarados negros, quilombolas, ciganos, indígenas e/ou com deficiência. Além de uma vaga adicional para servidores ativos permanentes (técnicos ou docentes) da UFPE. O resultado final está previsto para 9 de agosto e será publicado no Boletim Oficial da Universidade e no site do PPGM

Data da última modificação: 26/04/2022, 16:13