Destaques Destaques

Voltar

Pós-Graduação em Ciência da Informação realiza evento para comemorar dez anos

Programação especial será na quarta-feira (3), no auditório da Associação dos Docentes da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) https://www.ufpe.br/ppgci da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) comemora dez anos com uma programação especial na quarta-feira (3), no auditório da Associação dos Docentes da UFPE. A programação se inicia às 9h, com a mesa de abertura, e vai até às 16h, com uma apresentação cultural e um café comemorativo.

Às 9h30, a mesa-redonda “A construção da Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPE” conta com a participação de Nair Kobashi (Universidade de São Paulo), Marcos Galindo (UFPE), Raimundo Santos (UFPE) e Fábio Pinho (UFPE). Haverá um intervalo para café com conversa às 11h30.

Às 11h45, Bernardina Freire (Universidade Federal da Paraíba) fala sobre “As pós-graduações no Nordeste: conquistas e desafios”. Após uma pausa para almoço às 12h45, o evento volta às 14h15 com Virgínia Bentes (Universidade Federal do Ceará / UFPB) e Henry Pôncio (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação / UFPB) falando sobre “Ciência da Informação: um olhar para o futuro”. 

Data da última modificação: 29/03/2019, 16:56