Destaques Destaques

Voltar

Oficina de espanhol para adultos no CAC

Projeto de extensão é gratuito e acontece nas quintas-feiras, das 17h às 19h

O projeto de extensão Talleres de Español para Adultos: Inmersiones en el mundo hispanohablante recomeça as atividades (21). Coordenada por Cristina Corral, docente da graduação em Letras Espanhol da UFPE, a oficina tem o intuito de incentivar a aprendizagem da língua espanhola e ser um espaço para praticar a conversação. Neste semestre, as aulas acontecem sempre às quintas-feiras, das 17h às 19h, no Leitorado de Inglês, 1º andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC).

Nesta edição do projeto, a proposta didática é trabalhar com referentes culturais de Latinoamerica, ou seja, conhecer as principais expressões e referências (políticas, históricas, culturais, sociais e artísticas) que marcam a identidade dos países hispano hablantes no continente. O projeto conta com mediação dos alunos do curso de Letras Espanhol que participam do planejamento, da criação e da execução das oficinas.

O curso é gratuito e haverá certificado. As inscrições serão feitas presencialmente no primeiro dia da oficina. As vagas são limitadas.

Data da última modificação: 21/09/2017, 13:55