Destaques Destaques

Voltar

Oficina de audiovisual do Canal Futura encerra inscrição nesta segunda (1º)

O objetivo do projeto é a produção individual de vídeos de curta duração desenvolvidos a partir de um tema estabelecido pelo Futura

Termina hoje (1º) o prazo para os estudantes de Comunicação Social, Cinema, Jornalismo, Rádio e TV e Internet ou habilitações correspondentes do curso de Comunicação Social se inscreverem no processo seletivo do Geração Futura Universidades Parceiras

O projeto é uma iniciativa do Canal Futura e busca oferecer a aproximação dos estudantes com a mídia televisiva proporcionando conhecimentos sobre a produção de material para o canal.

De 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019, os estudantes selecionados participarão de oficinas sobre conceitos e técnicas televisivas e produzirão peças para exibição no canal.

Para participar, os interessados devem estar matriculados em uma das universidades parceiras do projeto nos cursos de Comunicação Social ou habilitações correspondentes, ter mais de 18 anos e estar cursando, no primeiro semestre de 2019, entre o 3º e o 7º períodos.

A inscrição é feita através do envio dos documentos requisitados no edital e um vídeo respondendo: Por que quer participar do Geração Futura Universidades Parceiras? O que você espera que a oficina do Geração Futura Universidades Parceiras possa ajudar em sua vida profissional? A lista de estudantes selecionados será divulgada no dia 9 deste mês no site do Canal Futura.

Data da última modificação: 01/10/2018, 12:27