Destaques Destaques

Voltar

Nutes UFPE abre seleção para as áreas de Design e Suporte Técnico

Podem participar estudantes da UFPE regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação nessas áreas e afins

O Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu seleção para estudante ou profissional da área de Design e Suporte Técnico que desejem integrar o projeto de extensão “Apoio ao Telemonitoramento clínico para enfrentamento a síndromes gripais e Covid-19”, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e coordenado pelo Nutes. 

Podem participar estudantes da UFPE regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação nessas áreas e afins, e os interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até o dia 20 deste mês, com o assunto Seleção Design ou Seleção Suporte.

As atividades demandam habilidades como criatividade, agilidade, facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe e lidar com prazos. Para a área específica de Design, os candidatos devem ter: noções de web design e design de experiência e saber lidar com a criação de peças gráficas que sejam responsivas para mobile, tablet, desktop e oferecem uma experiência ao usuário compatível com as três telas; ilustração e noções de animação, diagramação e tipografia; noções de programação em HTML, CSS e JavaScript. Devem ter experiência com softwares de edição (Adobe Photoshop, Fireworks, InDesign, Adobe Dreamweaver, Corel Draw, GIMP, Paint.net, Adobe Flash etc.) e apresentar portfólio digital.

Os candidatos para a área de Suporte Técnico devem ter noção de conhecimento em sistemas Unix, redes TCP/IP, programação em Shell Script, virtualização de serviços e servidores, gerenciamento de AD, criação de GPOs, suporte e manutenção de máquinas, experiência em serviços Apache, Tomcat, nginx, MySQL e PostgreeSQL.

Para as duas áreas, o salário é a combinar, conforme nível de graduação e tipo de contratação. O regime de trabalho/horário também será definido conforme nível de graduação e tipo de contratação.

Data da última modificação: 10/11/2020, 17:52