Destaques Destaques

Voltar

NucLi oferta curso on-line gratuito de italiano

Estão disponíveis duas turmas, nos níveis iniciantes e básico

O Núcleo de Línguas (NucLi) da UFPE abre inscrições para duas turmas do curso on-line “Viajar e estudar na Itália”. São ofertadas 25 vagas por turma e as aulas acontecerão nos meses de setembro e outubro, através de encontros síncronos e assíncronos. Os cursos têm carga horária total de 20 horas, são direcionados tanto a estudantes (regularmente matriculados) quanto aos servidores da UFPE e conferem certificado de conclusão. Os interessados devem se preencher o formulário eletrônico até o dia 16 deste mês. As aulas terão início em 22 de setembro.

Estão disponíveis duas turmas, nos níveis iniciantes e básico. Os candidatos ao nível básico têm que apresentar certificado de algum curso de italiano nível iniciante do Nucli ou outro certificado de nível A1. Os cursos serão realizados de forma síncrona e assíncrona: o aluno deverá assistir às vídeo-aulas teóricas antes do encontro semanal, que será realizado por videoconferência nas terças-feiras e terá duas horas de duração.

Para se candidatar, é necessário anexar um comprovante de vínculo com a UFPE (matrícula para alunos e crachá para servidores, ou algum outro documento que comprove a existência de um vínculo com a Universidade). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Mais informações
adm.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 10/09/2020, 17:57