Destaques Destaques

Voltar

NucLi oferece novas vagas em curso de espanhol em parceria com instituição colombiana

Curso será intensivo e remoto, iniciando no dia 23 de maio e finalizando em 20 de junho

O Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (NucLi) da UFPE recebe inscrições para uma quarta rodada de vagas em curso gratuito de espanhol, ofertado em parceria com a Institución Universitária ITSA. O curso, ministrado por professor da universidade colombiana na modalidade remota, está voltado a estudantes de nível iniciante (A1) e terá carga horária total de 48 horas (24 horas de aulas síncronas e 24 de aulas assíncronas).

O curso será intensivo, iniciando no dia 23 de maio e finalizando em 20 de junho, com aulas às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, com carga horária diária total de três horas (1 hora e meia, síncrona, 18h30 às 20h e o restante de forma assíncrona). As inscrições devem ser realizadas através de formulário on-line, das 12h da próxima quinta-feira (28) até às 12h do dia 3 de maio. Estão disponíveis 25 vagas para alunos da UFPE.

Esta oferta é disciplinada pelo Edital NucLi IsF UFPE 01/2022, que estabelece as regras e procedimentos para a ocupação das vagas nos cursos remotos gratuitos de língua estrangeira.

Para participar do curso é necessário ser estudante regularmente matriculado em componentes dos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da UFPE. Terão prioridade na seleção alunos de graduação que tenham cumprido menos do que 80% da carga horária do seu curso, e que não tenham sido reprovados em disciplinas ofertadas na grade do seu curso. Em caso de empate, terá prioridade o candidato que primeiro tiver realizado a sua inscrição. A tabela de pontuação e outras informações estão disponíveis no edital.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever, o aluno precisa estar logado na conta institucional da UFPE.

Mais informações
(81) 2126.8006

adm.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 26/04/2022, 10:02