Destaques Destaques

Voltar

Núcleo de Pesquisa em Teatro para Infância abre chamada deste ano

O Nupeti é um grupo de investigação em teatro para infância e juventude que busca ferramentas teóricas e práticas a partir de estudos voltados a esse público

Está aberta, até o dia 4 de maio, a chamada para composição do Núcleo de Pesquisa em Teatro para Infância (Nupeti) 2019. O formulário pode ser acessado aqui ou solicitado pelo e-mail nupeti.teatroinfantil@gmail.com.

O Nupeti é um grupo de investigação em teatro para infância e juventude que busca ferramentas teóricas e práticas a partir de estudos voltados a esse público. É realizado por meio do Centro Cultural Benfica/Teatro Joaquim Cardozo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e o Grupo de Teatro Longânime. Desde 2013, o Nupeti investe em produção, circulação e experimentações dentro das artes cênicas.

É um projeto flexível, podendo mudar anualmente de pesquisa e integrantes de forma a suprir as diversas demandas sociais e acadêmicas. Já passaram pelo núcleo discentes de diversos cursos e profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos, músicos, grupos de teatro, historiadores, professores, entre outros.

Mais informações
nupeti.teatroinfantil@gmail.com