Destaques Destaques

Voltar

Núcleo de Línguas e Culturas abre inscrições para cursos de idiomas no semestre 2022.1

Tanto para novatos quanto veteranos, os cursos são inglês, espanhol, francês, japonês e alemão

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC), projeto de extensão do Departamento de Letras da UFPE, abriu matrículas este mês para os cursos de idiomas no nível básico. Tanto para a modalidade remota, quanto para a presencial, as inscrições vão até o dia 11 de fevereiro. Os cursos são: inglês, espanhol, francês, japonês e alemão.

Para participar, é necessário se inscrever pelo formulário disponibilizado pelo NLC. Fica à escolha do estudante se prefere cursar presencialmente ou de maneira remota. Para as turmas presenciais, é necessário apresentar comprovante de vacinação e o uso de máscaras dentro do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE.

Para alunos vetetanos do NLC, turmas do básico 2 ao avançado 2, as inscrições começam na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Também há cursos especiais como Instrumental e preparatório para o First Certificate in English (FCE) de Cambridge. Para todos, as aulas começam no dia 4 de março. O calendário completo está disponível no Linktree do núcleo, onde também é possível entrar em contato com o NLC através do WhatsApp.

Mais informações
Núcleo de Línguas e Culturas
nlc.ufpe@outlook.com
(81) 2126.8961 (WhatsApp)

 

 

Data da última modificação: 09/02/2022, 16:08