Destaques Destaques

Voltar

Núcleo de Línguas abre inscrição para cursos presenciais e gratuitos de inglês

A novidade desta edição é que todos os campi da UFPE – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – estão contemplados

Estão abertas, até 2 de agosto, as inscrições para os cursos presenciais e gratuitos de inglês da oferta 02/2017 do programa Idiomas sem Fronteiras, realizado pelo Núcleo de Línguas (Nucli) da UFPE. Podem se inscrever estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade. A novidade desta edição é que todos os campi da UFPE – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – estão contemplados.

Para se inscrever, é preciso se cadastrar no My English Online  e fazer o teste de nivelamento. Depois disso, é só acessar o Idiomas sem Fronteiras durante o período de inscrição da oferta e escolher um dos cursos disponíveis. Consulte detalhes sobre os critérios de seleção no edital das ofertas de cursos presenciais de inglês no site oficial do Idiomas sem Fronteiras isf.mec.gov.br. As aulas começam no dia 14.

São ofertados nove cursos: Compreensão escrita: artigos científicos; Produção oral: comunicações acadêmicas; Produção escrita: abstract; Produção oral: debates; Produção oral: interações acadêmicas; Exames de proficiência: familiarização; Toefl ITP: preparatório; Produção escrita: parágrafos; e Produção escrita: estratégias. Os cursos são para os níveis A2, B1 e B2 e têm carga horária de 16, 32 ou 48 horas.

Data da última modificação: 25/07/2017, 13:47