Destaques Destaques

Voltar

Moventemangue_arte abre primeira chamada pública

Interessados devem se inscrever até o dia 9 de maio

O Moventemangue_arte, projeto de extensão vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Artes, e à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), também uma rede que conflui e visibiliza conteúdos, produções, investigações e experimentações visuais da região Nordeste, abre a chamada pública Movências para a divulgação e confluência de conteúdos, investigações e experimentações visuais, fortalecendo a comunidade criativa do Nordeste. Cada movência possui um eixo que conduz e entrelaça os conteúdos. A primeira Movência se intitula “Aos sonhos que nos antecedem”.

Interessados em se inscrever podem submeter trabalhos, pesquisas, mapeamentos, ensaios, discussões críticas e relatos de experiências com recorte nas expressividades visuais e na arte/educação. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de maio, através do formulário on-line

Para mais informações visite o site do projeto, e confira os links para o documento com as instruções e para o formulário de inscrição. Acompanhe pelo Instagram do projeto @moventemanguearte.

Mais informações
Professora Renata Wilner

renata.wilner@ufpe.br
moventemangue.arte@ufpe.br 

Data da última modificação: 29/04/2022, 16:12