Destaques Destaques

Voltar

Laboratório Grea3D, do Departamento de Expressão Gráfica, seleciona monitores voluntários

É preciso ter disponibilidade de 16 horas semanais (quatro turnos pela manhã ou à tarde)

O Laboratório Grea3D, ligado ao Departamento de Expressão Gráfica do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu seleção de monitores voluntários para 2019. A inscrição pode ser realizada até o dia 20 deste mês, pelo envio do histórico escolar para o e-mail grea3d@gmail.com, com o assunto "Seleção Monitoria". 

Podem participar estudantes dos cursos de Licenciatura em Expressão Gráfica, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Ciência da Computação. É preciso ter disponibilidade de 16 horas semanais (quatro turnos pela manhã ou à tarde). O resultado será divulgado no dia 23 deste mês.

O laboratório surgiu da necessidade didática de pesquisas desenvolvidas em disciplinas e projetos de iniciação científica envolvendo temas como prototipagem e fabricação digital, sistemas generativos de projeto, robótica, modelagem paramétrica, entre outras disciplinas cuja prática seria enriquecida com um laboratório dotado de equipamentos de automação no processo de projeto.

Data da última modificação: 08/11/2018, 15:15