Destaques Destaques

Voltar

IX Enegi será de 29 de outubro a 1º de novembro

O encontro é organizado pela Infoco Consultoria Jr.

Os interessados em publicar trabalhos nos anais do IX Encontro de Estudos sobre Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação (Enegi) devem realizar a submissão de 5 a 16 de agosto. As regras para submissão e padronização dos trabalhos podem ser conferidas no site do evento, que será realizado de 29 de outubro a 1º de novembro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE.

O tema desta edição do encontro é “Gestão da Informação, Estratégia e Inovação” e a proposta é promover um espaço de debate e comunicação das pesquisas e estudos relativos à temática da Gestão da Informação na área de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) em âmbito nacional. A programação conta com palestras sobre o tema e pode ser conferida no site do evento.

Realizado pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI) da UFPE, o encontro é organizado pela Infoco Consultoria Jr. e conta com apoio do Diretório Acadêmico (Dagi) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI), além da participação de docentes e discentes de diversas áreas. A Infoco Consultoria Jr é uma associação civil sem fins lucrativos e com finalidades educacionais, gerida por discentes de Gestão da Informação da UFPE.

Mais informações
Facebook 
Instagram 

 

 

Data da última modificação: 04/07/2019, 10:53