Destaques Destaques

Voltar

InFoco Consultoria Jr. abre processo de seleção

Ao todo, serão ofertadas sete vagas para alunos de diversos cursos

A InFoco Consultoria Jr., empresa júnior do curso de Gestão da Informação da UFPE, está promovendo o processo seletivo de 2021. Podem se inscrever os alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação da UFPE. Os cargos disponíveis são de diretor(a) e analista das áreas de Recursos Humanos, Administrativo/Financeiro, Comunicação e Marketing, e Pesquisa e Desenvolvimento. As inscrições estarão abertas até 22 de fevereiro.

Ao todo, serão ofertadas sete vagas. Os alunos dos seguintes cursos poderão se inscrever: Gestão da Informação, Biblioteconomia, Administração, Psicologia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação. A seleção será feita totalmente on-line através de formulário eletrônico. 

A Infoco é uma associação civil sem fins lucrativos e com finalidades educacionais gerida por discentes de Gestão da Informação da UFPE. O objetivo é atender com excelência e prestar serviços de alto nível, a fim de satisfazer e solucionar problemas voltados às informações dentro das organizações públicas e privadas de pequeno e médio porte. 

Data da última modificação: 20/01/2021, 17:52