Destaques Destaques

Voltar

III Seminário Urbanismo e Patrimônio Cultural é realizado nos dias 14 e 15 de março

Evento é organizado pelo Laboratório de Urbanismo e Patrimônio Cultural (LUP)

O III Seminário Urbanismo e Patrimônio Cultural acontece, nos dias 14 e 15 de março, no Campus Recife da UFPE. As inscrições estão abertas, até o dia 12 de março, via internet. O evento propicia a apresentação de estudos concluídos e em andamento, em sua maioria realizados por integrantes do Laboratório de Urbanismo e Patrimônio Cultural (LUP), que mostram a riqueza de temas, objetos, abordagens e inovações interpretativas. O seminário é organizado pelo LUP.
 
Serão 17 exposições, organizadas em mesas-redondas, focando o Restauro edilício, o Paradigma da significância, as Práticas visuais e discursivas relativas ao patrimônio. Cabe ainda dizer que o seminário valoriza diálogos com instituições e outros grupos de pesquisas nacionais. A programação completa pode ser conferida no Facebook

Os valores da inscrição estão especificados no site Sympla. Alunos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano da UFPE (MDU) que vão cursar a disciplina Tópicos Especiais em Conservação Integrada 1 – DU 967 e/ou integrantes do LUP devem realizar a inscrição pelo e-mail 3seminario.urb@gmail.com e são isentos de pagar o ingresso.

Mais informações
3seminario.urb@gmail.com

Data da última modificação: 06/02/2019, 12:44