Destaques Destaques

Voltar

Fora da Curva reprisa programas devido à suspensão de atividades na UFPE

Para ter mais informações sobre a programação dos próximos dias, os interessados devem acompanhar as redes sociais do Fora da Curva

Devido à suspensão de atividades acadêmicas presenciais da UFPE no período de hoje (16) ao dia 31 deste mês, como forma de combate à propagação do Covid-19, a coordenação do programa de extensão Fora da Curva, veiculado na Rádio Universitária FM de segunda a sexta-feira, está reorganizando a programação. No período da suspensão, o programa será reprisado.

A reprise de hoje (16) foi o programa veiculado no dia 2 de março, que discorreu sobre a seguinte questão: Bolsonaro: até quando vão aguentar?, e contou com a participação de Liana Cirne, advogada; Sérgio Ferraz, cientista político; e Gustavo Santos, professor de Direito. 

O Programa Fora da Curva é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do CAA. O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Para ter mais informações sobre a programação dos próximos dias, os interessados devem acompanhar as redes sociais do Fora da Curva.
Instagram 
Facebook 
Twitter 
YouTube 

Data da última modificação: 16/03/2020, 16:00