Destaques Destaques

Voltar

Curso de Licenciatura em Dança da UFPE promove atividades do projeto Laboridança

O evento é gratuito, aberto ao público e ocorre no Espaço Cultura Benfica

Apresentações, palestras e oficinas de dança serão realizadas no dia 22 deste mês, das 14h às 22h, no Teatro Joaquim Cardozo, no Espaço Cultural Benfica da Universidade, localizado na Rua Benfica, 157, no bairro da Madalena. O evento é gratuito e aberto ao público e faz parte das atividades do projeto de Extensão Laboridança, do curso de Licenciatura em Dança da UFPE.

A ideia da atividade, proposta pelo professor Paulo Henrique Ferreira, é a de evidenciar de forma prática aos alunos que se inscreveram na disciplina eletiva de Gestão e Ação Cultural, a oportunidade de desenvolver uma experiência artística da perspectiva gerencial. Ao utilizar a linguagem artística, cultural e corporal enquanto ferramenta capaz de produzir no público um entendimento sobre o fazer da dança e todas as suas manifestações: criação artística, formação, cadeia produtiva etc.

O projeto de Extensão Laboridança busca promover atividades artísticas e culturais, tais como: oficinas, palestras, exposições, vídeo-dança e apresentações, com o intuito de contribuir para difusão e a visibilidade do curso de Licenciatura em Dança da UFPE e suas possibilidades de atuação.

Mais informações
(81) 99521.2805 – Ana Laura
(98) 99964-9315 - Valéria Diniz
laboridancaufpe@outlook.com

 

 

Data da última modificação: 14/11/2017, 17:14