Destaques Destaques

Voltar

Como vai ser a volta para estar no CAC na forma presencial e novo acesso ao Centro

Novidades como documento de identificação, passaporte vacinal é essencial para volta na forma presencial e o novo acesso de entrada para o Centro

 

Composição Ser Grafitti e imagens NounProject.com.

 

Documento de identificação e passaporte vacinal é preciso

Desde o início de fevereiro, a UFPE instituiu a exigência do passaporte vacinal para a entrada em suas instalações. Com o retorno de algumas atividades presenciais na próxima semana, lembramos a docentes, técnicos e alunos de sempre ter consigo um documento com foto e o passaporte vacinal, que será exigido para a entrada no CAC. Com isso, contribuímos para o cuidado com a saúde de nossa comunidade!

 

 

 

Nova entrada para o Centro de Artes e Comunicação é pelo pátio do jardim externo em frente a Avenida dos Reitores ou Avenida Reitor Joaquim Amazonas.

 

Novo acesso ao prédio do Centro de Artes e Comunicação

Com o retorno de algumas atividades presenciais na próxima semana, muda também a forma de acesso ao CAC. Após estudos de fluxo, controle e segurança, a entrada para o CAC será feita através da Avenida dos Reitores, atravessando-se a Praça Antônio Baltar, como vemos na foto. Esta, inclusive, é a entrada original do prédio!

 

Sejam bem vindos(as)!

 

Diretoria do Centro de Artes e Comunicação

 

 

Assuntos relacionados - para baixar e imprimir: