Destaques Destaques

Voltar

Chamadas abertas para exposições e oficinas gratuitas

Oportunidade para você expor seus trabalhos de artes visuais, fotografias e participar de oficinas gratuitamente

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "pequeno encontro da fotografia 7 edição participe de nossas convocatórias LEI ALDIR BLANC FUNDARPE Secretaria de Cultura SvENGS0-C0H00 PERNAMBUCO"Pode ser uma imagem de texto que diz "pequeno encontro da fotografia 7edição participe de nossas oficinas gratuitas HDEBANG PERNAMBUCO BRASIL"

A 7ª edição do Pequeno Encontro da Fotografia está com quatro convocatórias abertas: Ciclo de Exposições, Ciclo de Projeções, Espaço do Livro e Espaço da Pesquisa. Este último é uma novidade do festival e contará com apresentações de trabalhos sobre fotografia selecionados pelos professores Daniela Bracchi (Núcleo de Design e Comunicação da UFPE - Centro Acadêmico do Agreste), José Afonso Silva Júnior (PPGCOM-UFPE) e Nina Velasco (PPGCOM-UFPE).

As inscrições são gratuitas e terminam dia 25 de fevereiro. As listas de selecionados serão divulgadas no dia 8 de março. As obras serão exibidas nosite do festival, que ocorre de 15 a 19 de março.

- Convocatórias: bit.ly/3tM92nr
- Seleção para oficinas: bit.ly/3rGqyaL
- Informações e contatos:
 @pequenoencontrodafotografia
 https://pequenoencontrodafotografia.com
 pequenoencontro@gmail.com

 

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "EXPOSIÇÕES TEMPORÁRI AS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM 2021 Inscrições gratuitas até 04 de abril de 2021 Edital disponível em www.furb.br/salaoangelim Divisão de Cultura FURB UNMERSIORLE BUMENE"

Abertas até 04/04/2021, as inscrições para Exposições Temporárias de Artes Visuais Salão Angelim 2021, localizado na Biblioteca Universitária, no Campus I da Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, Brasil. Info bit.ly/3tQUd2Q

 

 

Pode ser uma imagem de texto

A chamada para a exposição de video arte TRELA, estará aberta até o dia 14 de Março e tem o objetivo de fomentar a produção artística e cultural, usufruindo da plataforma Wordpress para realização dos eventos expositivos e adaptando-se outros modos de visibilizar narrativas estéticas e poéticas no decorrer da pandemia de COVID-19. Os vídeos enviados serão selecionados por uma comissão composta pelos membros do Coletivo e por um curador convidado e integrarão uma exposição na Galeria Vertical.