Destaques Destaques

Voltar

CCSA sedia o primeiro InterNucLi Nordeste

Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa do MEC, com o objetivo de estimular o estudo de línguas estrangeiras entre os estudantes

O anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE sediará amanhã (26) e sexta-feira (27) o I InterNucli Nordeste. A abertura será às 8h de amanhã. Este primeiro encontro aglutinará vários Núcleos de Línguas (Nuclis) do programa Idiomas sem Fronteiras da Região Nordeste e tem como objetivo, além de fortalecer a parceria entre as instituições onde o programa atua, incitar debates sobre a formação de professores, elaboração de materiais didáticos, abordando outros temas pertinentes à sala de aula de língua.

O Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de estimular o estudo de línguas estrangeiras entre os estudantes brasileiros. Os cursos são promovidos gratuitamente, graças à parceria estabelecida com universidades em todo o país. Tem como uma de suas responsabilidades aplicar os testes de proficiência gratuitamente.

A comunidade acadêmica está convidada a participar do evento e das discussões. Para quem deseja submeter trabalhos para apresentação, contudo, não terá mais essa possibilidade, uma vez que o espaço destinado a eles já foi preenchido. Mas é possível, ainda, se inscrever como ouvinte no link , preenchendo formulário. O evento é gratuito e conferirá um certificado de 15 horas para quem participar de 75% do evento.

Mais informações
(81) 3879.3104
contato.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 25/10/2017, 16:02