Destaques Destaques

Voltar

CCBA abre curso de alemão para iniciantes em regime semipresencial

O público-alvo são estudantes e docentes de universidades públicas e particulares, público geral com pouco tempo para aprender uma língua estrangeira

O Centro Cultural Brasil – Alemanha (CCBA) abre curso de alemão para iniciantes (A1.1) em regime semipresencial com cinco dias de estudo durante dois meses, com início neste sábado (5). O formulário para reserva de vagas está disponível no site do CCBA. Matrículas feitas até amanhã (4) contarão com preços promocionais e com inclusão do material. Foram disponibilizadas 20 vagas.

O público-alvo são estudantes e docentes de universidades públicas e particulares, público geral interessado do interior de Pernambuco e profissionais com pouco tempo para aprender uma língua estrangeira. A carga horária da fase presencial abrange 16 horas, e para o estudo dirigido individual necessita-se de mais 30 horas durante os dois meses.

Os cinco dias de estudo (aos sábados: 5 e 19 deste mês, 2, 16 e 30 de junho, das 15h às 18h) preparam os alunos por meio do estudo dirigido com material on-line e impresso. Nos dias de estudo, haverá treinamento de pronúncia e conversação, além de tirada de dúvidas em relação ao material on-line. No dia 7 de julho, será realizada uma prova final presencial do nível A1.1.

Mais informações
christoph@ccba.org.br

Data da última modificação: 03/05/2018, 15:08