Destaques Destaques

Voltar

Café Linguístico realiza duas edições na próxima semana

A realização é do Departamento de Letras da UFPE, Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPE e Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (Gelne)

O Café Linguístico realiza dois eventos, na próxima semana. No dia 28 deste mês, será discutido o tema “Estratégias Discursivas nos Editoriais de O Globo”, com o professor Teun A. Van Dijk, da Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona (Espanha). O encontro acontece, das 16h às 18h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, Campus Recife. A realização é do Departamento de Letras da UFPE, Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPE e Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (Gelne).

Já no dia 30 deste mês, o tema em debate será “Letramento Crítico, Discursos e Ideologia”, com a professora Lívia Baptista, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Este evento será, das 16h às 18h, no Auditório Barbosa Lima Sobrinho, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, no Campus Recife. A realização é do Departamento de Letras da Universidade.

As inscrições para ambas as edições do Café Linguístico são gratuitas. Os procedimentos podem ser conferidos no Facebook.

Data da última modificação: 22/11/2018, 11:35