Destaques Destaques

Voltar

Café com Letras encerra sua primeira edição com palestra da designer Andrea Kulpas

A palestra é gratuita e aberta ao público e será realizada amanhã (22), às 19h, no Auditório Luiz Gonzaga, do Centro Acadêmico do Agreste

O Laboratório de Tipografia do Agreste (LTA) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE encerra a programação da primeira edição do Café com Letras recebendo, amanhã (22), às 19h, a designer paulista Andrea Kulpas. O evento ocorrerá no Auditório Luiz Gonzaga, 1º andar, Bloco 29, 3ª etapa, no CAA.

Na última semana, o espaço abriu suas portas para visitação e bate-papo sobre as intervenções tipográficas da sua nova ambientação e ainda recebeu os designers do estúdio caruaruense Fabrico de Ideias que apresentaram a palestra “Design & Lettering”. Agora é a vez da designer paulista ministrar a palestra “Percursos Tipográficos”, cujo foco é a sua produção na área de design gráfico e tipografia desenvolvida nos últimos anos.

Andrea Kulpas é designer gráfica formada pela Unesp, fez também pós graduação em tipografia na UBA, em Buenos Aires. Trabalhou em escritórios como Sebastiany Design, FutureBrand, Zaic e atualmente, Questto|Nó, com identidade e branding. Em paralelo, desenvolve trabalhos constantes de lettering para revistas e jornais. A designer compreende o estudo da tipografia como um conhecimento que pode ser utilizado estrategicamente em outras áreas.

A palestra é gratuita e aberta ao público. A ação oferecida pelo Laboratório de Tipografia do Agreste é parte integrante do programa de extensão TraQ – Transformar e Qualificar.

Data da última modificação: 22/06/2017, 19:41