Destaques Destaques

Bureau de Design da Proexc está com vagas abertas para bolsistas dos cursos de Comunicação

A bolsa é no valor de R$ 551,00, por 20 horas semanais

O Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura está com duas vagas abertas para bolsistas dos cursos de Comunicação da UFPE. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br, até o dia 16 dese mês, com o assunto Seleção Bureau 2023. A bolsa é no valor de R$ 551,00, por 20 horas semanais.

A vaga de Atendimento é voltada para estudantes do curso de Jornalismo da UFPE e dentre as funções do bolsista estão: redação para os produtos de comunicação; moderação das redes sociais; comunicação com os projetos de extensão e cultura da Universidade; além do apoio no planejamento da comunicação.

Já a vaga de Motion é voltada para estudantes dos cursos de Rádio, TV e Internet (RTVI); Publicidade e Cinema da UFPE. As funções do bolsista são: criação de gráficos animados, edição de vinhetas e vídeos para as redes sociais. O diferencial da vaga é ter habilidade para produção de conteúdo para Reels e Tik Tok.

@extensaoecultura.ufpe
bureaudesign.proexc@ufpe.br