Destaques Destaques

Voltar

17ª edição da Revista Jornalismo e Cidadania é lançada

O editor-geral da revista é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM

Já está disponível a edição nº 17  da revista eletrônica Jornalismo e Cidadania, do grupo de pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. A publicação pode ser conferida on-line, com acesso gratuito. O editor-geral da revista é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM da UFPE.

O periódico mensal aborda assuntos da sociedade com o objetivo de fortalecer a elaborac¸a~o dos conteu´dos da discussa~o pu´blica, e a participac¸a~o dos intelectuais, artistas, professores, estudantes e indivi´duos de uma maneira geral.

Esta edição é composta pelo editorial e por artigos sobre livro-reportagem; Viver com HIV e aids; Webjornalismo e convergência midiática; Catástrofes e crise ambiental; Padronização de Moradias; Ameaça a liberdade de expressão no País; Eleições presidenciais no Chile; Retórica Chinesa; Democracia e Socialismo; Revolução Russa e sobre a energia solar pernambucana.

As novidades e as edições da revista podem ser conferidas na página da revista no Facebook. facebook.com/jornalismoecidadania

Mais informações
Revista Jornalismo e Cidadania
revistajornalismoecidadania@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 06/12/2017, 15:39