Destaques Destaques

Voltar

“Diálogos sobre ErgoModa na UFPE” é tema de seminário on-line

O evento acontece nos dias 10 e 11 deste mês, via Google Meet e Hangouts

Ergonomia, Moda e Brasil. Esses são os temas do seminário on-line “Diálogos sobre ErgoModa na UFPE”, que vai ser realizado nestas quinta e sexta-feiras (dias 10 e 11), das 14h30 às 17h, via Google Meet e Hangouts. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site do evento. Ao se inscrever, o participante receberá o link para a sala de conversa no e-mail cadastrado.

Promovido pelo grupo de pesquisa Design, Arte, Moda e Hedonomia, projeto coordenado pelo professor Charles Ricardo Leite da Silva, do Núcleo de Design e Comunicação do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), o evento conta com o apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus Bauru.

O seminário busca ampliar o debate sobre os estudos e pesquisas em Ergonomia e Moda no Brasil e tem como público-alvo estudantes do curso de Design, além de membros da comunidade acadêmica interessados no tema. A iniciativa de desenvolver um grupo de pesquisa, assim como promover um seminário para discutir este campo de atuação surge para suprir a falta de fóruns apropriados para o debate do tema.

Data da última modificação: 08/09/2020, 15:31