Destaques do CAA Destaques do CAA

Semana de Engenharia de Produção do CAA acontecerá em ambiente virtual

Com o tema “Os desafios da Engenharia da Produção pós-pandemia mundial”, o evento acontecerá via Google Meet, de 15 a 19 de junho

O curso de Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE promove, de 15 a 19 de junho, a Semana de Engenharia de Produção (SEP) em meio Virtual. Iniciativa de docentes e alunos do diretório acadêmico do curso, a Semana ocorre bienalmente, contudo, devido à pandemia da Covid-19, a edição deste ano, que tem como tema “Os desafios da Engenharia da Produção pós-pandemia mundial”, terá suas atividades adequadas para o ambiente virtual e acontecerá via Google Meet.

Tendo por base a grade curricular do curso de Engenharia de Produção, a SEP procura abordar, por meio de palestras (convidados externos) e mesas redondas, temas que aprofundem e complementam os conhecimentos necessários à formação do Engenheiro de Produção.

O evento busca promover a ampla difusão das técnicas de Engenharia de Produção, visando o fortalecimento dos setores de manufatura e serviços, e o intercâmbio de informações entre profissionais que atuam no meio acadêmico e empresarial, através da discussão e reflexão da atuação do profissional em engenharia de produção no mercado de trabalho.

Além de discutir os rumos da Engenharia de Produção pós-pandemia, esta edição especial também tem como objetivo integrar os estudantes e ouvi-los, neste momento de distanciamento social.

As vagas serão limitadas aos estudantes matriculados e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia de Produção do CAA. Interessados devem se inscrever por formulário eletrônico, até 11 de junho de 2020.

A programação completa está disponível no perfil do Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção do CAA no Instagram.

sep.ufpecaa@gmail.com
@daep_caa