Destaques do CAA Destaques do CAA

Resultado da eleição para Diretor e Vice-Diretor do CAA

Corrigida em 09.10.2015

A consulta prévia à comunidade universitária para escolha do Diretor e Vice-Diretor do Centro Acadêmico do Agreste, para o período 2015 à 2019, teve como resultado 77,06% dos votos válidos para a Chapa Única – CAA, Nosso Compromisso - composta pelo Prof. Manoel Guedes Alcoforado Neto (Diretor) e Ana Paula Freitas da Silva (Vice-Diretora).

Na apuração, que teve início as 21he20min do dia 27, no Auditório do Bloco da Administração Central, com a presença dos membros da comissão Eleitoral do CAA e de fiscais que serviram também como testemunhas, foram contabilizados 106 votos do segmento docente, 78 votos do segmento técnico-administrativo e 295 votos do segmento estudantil.

Face aos resultados obtidos, conforme estabelecido na Instrução Normativa nº O2/2015, o resultado foi homologado ontem (28) pela Comissão Eleitoral e encaminhado ao Conselho do Centro Acadêmico do Agreste para homologação em Reunião Ordinária e posterior envio ao Magnifico Reitor da Universidade Federal de Pernambuco.

Data da última modificação: 23/08/2017, 13:32