Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós-Graduação em Economia do CAA abre seleção para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEcon) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2022. Para participar, exige-se graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento.

O processo seletivo será realizado com base no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec). A inscrição no Exame Anpec 2022 deve ser realizada pelo candidato, mediante preenchimento de cadastro on-line no site da Anpec, até o dia 20 de agosto. No ato da inscrição é necessário indicar o PPGECON-UFPE como opção de escolha.

Além do Exame ANPEC, o candidato deverá realizar também a inscrição na Secretaria do PPGECON, enviando os documentos especificados no edital para o e-mail secretaria.ppgecon@ufpe.br, no período de 28 de junho a 15 de agosto de 2021.

São ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado, além de uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE. As provas escritas acontecerão nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O resultado da seleção está previsto para o dia 05 de novembro.

Mais informações sobre o processo seletivo, cronograma, documentação, podem ser consultadas no edital publicado no Boletim Oficial da UFPE.

Data da última modificação: 17/06/2021, 11:42