Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesas de dissertação nesta semana

As defesas acontecerão em sessão remota, pela plataforma Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) promove duas defesas de dissertação nesta semana.

Amanhã (7), às 9h30, a mestranda Mônica Batista da Silva defenderá a dissertação “Tecendo caminhos indiciários da indução profissional de professores iniciantes na cultura organizacional escolar de uma rede pública municipal de educação no Agreste pernambucano", desenvolvida sob orientação da professora Maria Joselma do Nascimento Franco. Além da orientadora, participarão da banca examinadora a professora Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (UFPE/CAA/PPGEduC) e o professor Rodnei Pereira  (USCS/PPGE).

Quinta-feira (8), às 10h, Maria Mannuella Santos de Almeida defenderá a dissertação “Contribuições do Pibid Diversidade para a prática docente: Um olhar sobre as considerações de professoras indígenas de Pernambuco”,  desenvolvida sob orientação do professor Saulo Ferreira Feitosa (UFPE/CAA/PPGEduC). Além do orientador, participarão da banca examinadora o professor Janssen Felipe da Silva (UFPE/CAA/PPGEduC) e a professora Jaqueline Barbosa da Silva (UFPE/NFD)

As defesas acontecerão em sessão remota, pela plataforma Google Meet. Estudantes e professores interessados em participar devem solicitar o link para a sala virtual à secretaria do Programa, enviando e-mail para ppgeducont.caa@ufpe.br.

Data da última modificação: 06/07/2021, 17:55