Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação nesta sexta-feira (27)

A apresentação terá início às 10h, em sessão remota

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco, realizará na próxima sexta-feira (2) a defesa da dissertação “Índio tem que ser artiloso e não artista’: ensino de arte Xukuru do Ororubá”, da mestranda Natally Araújo Da Silva Galindo.

A banca examinadora será presidida pelo orientador do trabalho, professor Sandro Guimarães de Salles(PPGEduc/CAA), e contará ainda com a participação dos professores Saulo Ferreira Feitosa (PPGEduc/CAA), Rosane Freire Lacerda (UFPE/CAA/NCV), Eliene Amorim de Almeida (Fafire/Pedagogia) e Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles (PPGEduc/CAA).

A apresentação terá início às 10h, em sessão remota, pela plataforma Google Meet. Estudantes e professores interessados em participar devem solicitar o link para a sala virtual à secretaria do Programa, enviando e-mail para ppgeducont.caa@ufpe.br.

Data da última modificação: 26/08/2021, 20:17