Destaques do CAA Destaques do CAA

Palestra sobre o papel da didática matemática na formação do docente ocorre no CAA

Na próxima segunda (2), o Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) realizará a palestra “O Papel da Matemática na Formação do Professor”, ministrada pelo professor Saddo Ag Almouloud.

O evento ocorre às 19h no Auditório Mestre Vitalino. Para se cadastrar, basta preencher o formulário.

Saddo Ag Almouloud concluiu o doutorado em mathematiques et applications - université de Rennes I em 1992 na França. É professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e da Fundação Santo André; consultor ad hoc da fundação de amparo à pesquisa do estado de São Paulo, da capes e bolsista pesquisador da CNPq. Também foi coordenador do programa de estudos pós-graduados em educação matemática da PUC-SP de 2007 a 2009 e entre 2013 e 2017, onde atualmente é vice coordenador.

Data da última modificação: 27/11/2019, 11:12