Destaques do CAA Destaques do CAA

Nova rodada de palestras sobre mercado da construção civil acontece no CAA

O evento, que é aberto ao público em geral, em especial estudantes e docentes de Engenharia Civil e profissionais da área, terá início às 15h da quarta-feira (8), no auditório Mestre Vitalino.

Na quarta-feira (8) acontecerá, no Campus do Agreste da UFPE, mais uma ação do Ciclo de Palestras: Integração entre a Universidade e o Mercado da Construção Civil, projeto de extensão coordenado pela professora e engenheira civil Marília Marinho (CAA/UFPE), cujo objetivo consiste na realização de palestras sobre diversos temas de âmbito prático, do cotidiano do profissional na construção civil.

O evento terá início às 15h, no auditório Mestre Vitalino, quando serão explanadas as palestras “Compatibilização de projetos”, por Victor Hugo Guimarães Bezerra (diretor de gestão de obras, projetos e administração da Bezerra Engenharia), “Planejamento e programação de obras”, por Carla Soraia da Silva Pereira (controle e acompanhamento de obras e projetos da Bezerra Engenharia), e "Gerenciamento de Projetos através do Modelo BIM - Modelagem de Sistemas Prediais", por Michel Vilela Barbosa (diretor de projetos da VGTECH - Projetos de Instalação e Automação).

As palestras são abertas ao público em geral, em especial a estudantes e docentes de Engenharia Civil e profissionais da área. Os participantes receberão certificado.

marilianmarinho@yahoo.com.br