Destaques do CAA Destaques do CAA

Minicurso sobre planejamento de obras acontece amanhã (21) no Campus do Agreste

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever, gratuitamente, via formulário on line, para que possam receber os respectivos certificados de participação

Dando continuidade ao projeto Ciclo de Palestras: Integração entre a Universidade e o Mercado da Construção Civil, amanhã (21), às 15h, no auditório Luiz Gonzaga, no Campus do Agreste, haverá um minicurso sobre Planejamento de obras utilizando o MS Project, com a engenheira Carla Soraia (controle e acompanhamento de obras e projetos da Bezerra Engenharia).

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever, gratuitamente, via formulário on line, para que possam receber os respectivos certificados de participação. Informações serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Coordenado pela professora e engenheira civil Marília Marinho (CAA/UFPE), o Ciclo de Palestras é um projeto de extensão cujo objetivo consiste na realização de palestras sobre diversos temas de âmbito prático, do cotidiano do profissional na construção civil. As ações são abertas ao público em geral, em especial a estudantes e docentes de Engenharia Civil e profissionais da área.

marilianmarinho@yahoo.com.br

Data da última modificação: 20/08/2019, 09:51