Destaques do CAA Destaques do CAA

Licenciatura em Química do CAA realiza debate sobre privatização da educação

O Diretório Acadêmico de Química (DAQ) Ricardo Ferreira, em parceria com a coordenação do curso de Licenciatura em Química do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove, na próxima sexta-feira (17), o debate online “Privatização da e na educação: Projetos Societários em disputa”.

O evento é aberto ao público e terá início às 20h, com transmissão no canal do DAQ no YouTube. Participarão a professora Geórgia Sobreira dos Santos Cêa (Universidade Federal de Alagoas), como convidada, e a professora Maria Fabiana da Silva Costa (UFPE/CAA), como mediadora.

Interessados podem se inscrever pela  plataforma Even3. Terão direito à certificação, aqueles que registrarem presença por meio de formulário disponibilizado durante a transmissão.

Diretório Acadêmico de Química Ricardo Ferreira

Data da última modificação: 14/07/2020, 15:56