Destaques do CAA Destaques do CAA

Inscrições para projeto Amigos do Meio Ambiente vão até 25 de agosto

Estão abertas, até 25 de agosto, as inscrições para voluntários interessados em ingressar no projeto Amigos do Meio Ambiente (AMA). Desenvolvido pelo Grupo de Gestão Ambiental Avançada (GAMA) da Universidade Federal de Pernambuco - Campus do Agreste em parceria com a Prefeitura Municipal de Caruaru – PE, o projeto tem como objetivo levar até as crianças de 30 escolas do município conhecimento sobre educação ambiental, além de otimizar os projetos da cidade considerando a relação com o meio ambiente.

Para participar é requisito estar devidamente matriculado em um curso de graduação, ter disponibilidade de 12 horas semanais, ter conhecimentos básicos de Gerenciamento Ambiental, ser comunicativo (a), e ter facilidade para lidar com público infantil, ser transparente, proativo, responsável, inclusivo, líder e respeitoso, e atender, obrigatoriamente, às políticas internas e calendário do AMA 2019. Existe a perspectiva de oferta de bolsas (caso disponíveis).

A primeira etapa das inscrições será realizada exclusivamente via formulário on line. Não há limite de vagas. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site do GAMA.

@gamaufpe

Data da última modificação: 15/08/2019, 10:39