Destaques do CAA Destaques do CAA

Encontro virtual sobre saúde mental e inteligência emocional acontece amanhã (9)

Com o tema " Vamos vencer!!! O otimismo em tempos de pandemia", o evento é aberto ao público e será transmitido pelo perfil Roda de Diálogo UFPE no Instagram

Amanhã (9), a partir das 19h50, acontecerá o I Encontro Virtual sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional UFPE/CAA.  Com o tema " Vamos vencer!!! O otimismo em tempos de pandemia", o encontro terá como convidados a professora Ana Lúcia Leal (UFPE/CAA), doutora em Educação, e o professor Bruno Severo, pós-doutor em Medicina, responsável pela disciplina Felicidade, na UFPE - campus Recife.

O evento é aberto ao público e será transmitido pelo perfil Roda de Diálogo UFPE no Instagram

A Roda de Diálogo sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional busca abrir espaço a todos que constituem o ambiente acadêmico, da gestão aos prestadores de serviços terceirizados, para dividirem e refletirem coletivamente suas experiências na universidade.

Através da partilha das ansiedades, angústias e também das conquistas e alegrias do cotidiano, o evento, conduzido sempre por profissionais com formação que perpassa a temática, busca promover uma maior humanização das relações e do próprio ambiente da universidade.

Realizado semestralmente, desde 2017, o evento é coordenado por uma equipe de 10 colaboradores, entre estudantes e egressos de graduação e pós-graduação de diferentes cursos da UFPE/CAA.

jessicahayanna22@gmail.com

Data da última modificação: 08/06/2020, 10:09