Destaques do CAA Destaques do CAA

Educação Contemporânea tem defesa de dissertação na quarta-feira (4)

Glaucia Maria dos Santos Cordeiro defenderá a dissertação “Ações Políticas Avaliativas Desenvolvidas pela Equipe Gestora e por Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Atuação no Contexto de uma Escola Pública Municipal de Belo Jardim - PE"

Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), do Campus do Agreste da UFPE, promove a defesa de dissertação “Ações Políticas Avaliativas Desenvolvidas pela Equipe Gestora e por Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Atuação no Contexto de uma Escola Pública Municipal de Belo Jardim - PE", da mestranda Glaucia Maria dos Santos Cordeiro, desenvolvida sob orientação da professora Carla Patrícia Acioli Lins (PPGEduc).

A defesa acontecerá na quarta-feira (4), às 9h, na Sala K4 - Bloco K, no Campus do Agreste. A banca examinadora será composta pelas professoras Suzana Maria Barrios Luis (UFAL),  Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (PPGEduc/CAA), Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles (PPGEduc/CAA) e Alice Miriam Happ Botler (PPGEdu/UFPE).

Data da última modificação: 02/09/2019, 14:14