Destaques do CAA Destaques do CAA

Divulgado resultado dos recursos para o Edital de Assistência Estudantil 2015.1

A lista com o resultado dos recursos interpostos pelos estudantes que se candidataram ao Edital de Assistência Estudantil 2015.1 já está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE. O objetivo do edital é propiciar aos estudantes de graduação da UFPE em situação de vulnerabilidade socioeconômica condições financeiras para sua permanência e desempenho acadêmico satisfatório.

No Edital de Assistência Estudantil 2015.1, contabilizado a partir do mês de setembro, os beneficiários são atendidos de acordo com os níveis/faixas de renda em que se enquadram, tendo sido estabelecido um valor fixo de benefício para cada nível. Também são consideradas as particularidades dos três campi (Recife, Vitória e Caruaru).

Para o nível de renda 1, o auxílio é de R$ 100 para o estudante do Recife e de R$ 200 para os estudantes dos centros acadêmicos de Vitória e do Agreste. Já para os estudantes com nível 2 de renda, os auxílios ficam em R$ 200 para o Campus Recife e R$ 300 para os campi do interior. Os estudantes de nível de renda 3 recebem R$ 300 se vinculados ao Recife e R$ 500 se vinculados aos campi do interior. Já para o nível 4, o auxílio é de R$ 400 para os alunos do Recife. O auxílio para os estudantes de nível 5 tem valor de R$ 700 para os alunos do CAV e do CAA.

Proaes
(81) 2126.8192/8193