Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Divulgado regulamento e calendário do processo de consulta à comunidade para escolha de diretor do Campus do Agreste

As inscrições dos candidatos acontecerão no período de 06 a 14 deste mês. A consulta acontecerá em 5 de junho de 2019

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária para escolha de diretor e vice-diretor do Campus do Agreste - quadriênio 2019-2023 - aprovou ontem as Instruções Normativas 01/2019 e 02/2019 que estabelece o calendário e regulamenta o processo de consulta prévia à comunidade para elaboração das listas tríplices,respectivamente.

As inscrições dos candidatos acontecerão no período de 06 a 14 de maio de 2019, e deveão ser realizadas mediante requerimento conjunto dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora da Consulta, acompanhado da documentação e comprobatória dos requisitos estabelecidos na Resolução nº 01/2019-CONSELHO DO CAA, protocolado na Secretaria do Campus do Agreste, no 3.º Andar do Bloco Administrativo, no horário das 08 às 12h e das 14 às 17h.O resultado das inscrições será divulgado em 15 de maio

Ainda conforme calendário divulgado a consulta, a apuração e a divulgação do resultado oficial acontecerá em 5 de junho de 2019.

Data da última modificação: 04/05/2019, 02:48