Destaques do CAA Destaques do CAA

Ciclo de palestras no CAA discute integração entre universidade e mercado da construção civil

O evento é aberto ao público em geral, em especial a estudantes e docentes de Engenharia Civil e profissionais da área, e terá início às 15 h, no auditório Mestre Vitalino.

Na quarta-feira (10) acontecerá, no Campus do Agreste da UFPE, o Ciclo de Palestras: Integração entre a Universidade e o Mercado da Construção Civil, projeto de extensão coordenado pela professora e engenheira civil Marília Marinho (CAA/UFPE).

O evento terá início às 15h, no auditório Mestre Vitalino, quando serão explanadas as palestras “Licenciamento Ambiental e Urbano, o que você precisa saber antes de construir”, por Wolney Leite Miranda (URB Caruaru - Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru), e “O PCMAT na Indústria da Construção, Aspectos Fiscais”, por Luciano Cortez (Auditor Fiscal do Trabalho).

As palestras são abertas ao público em geral, em especial a estudantes e docentes de Engenharia Civil e profissionais da área.

marilianmarinho@yahoo.com.br

Data da última modificação: 08/04/2019, 16:29