Destaques do CAA Destaques do CAA

CAA terá tarde de diálogos em prol da mulher na sexta-feira (4)

A proposta da ação Tempo para cuidar do Feminino, que acontecerá na próxima sexta-feira (4), é promover um espaço na Universidade, em especial no Campus do Agreste, que possa trazer reflexões sobre o cuidado com a mulher

O Setor de Psicologia do CAA promove, na próxima sexta-feira (4), uma tarde de diálogos em prol da mulher. A proposta da ação Tempo para cuidar do Feminino, é propiciar um espaço na Universidade, em especial no Campus do Agreste, que possa trazer reflexões sobre o cuidado com a mulher.

A abertura do evento acontecerá às 13 h com Cine Debate sobre o filme "Estrelas além do tempo", cujo propósito é discutir o papel da mulher na atualidade. Na sequência acontecerão duas palestras que abordarão os cuidados com a saúde física. Às 15 h, o médico Hélio Mororó (UFPE-CAA), tratará sobre o tema "Conexão intestino-cérebro: mais surpreendente do que imaginávamos". Encerrando a programação, às 16 h, o professor Bruno Severo (Nase/Proaes/UFPE) proferirá a palestra "Saúde genital feminina: belas, empoderadas e do agreste"

A ação, que também celebra o Dia Nacional da Mulher, comemorado no Brasil anualmente em 30 de abril, e o 1º de maio - Dia do Trabalho, acontecerá na sala H2, Bloco H, do Campus do Agreste. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

luana_karla@hotmail.com

Data da última modificação: 27/04/2018, 16:52