Destaques do CAA Destaques do CAA

Alunos de Comunicação Social representam a UFPE no Effie College Brasil

Na última quarta-feira (28), os estudantes, sob a orientação da professora Izabela Domingues, participaram de 4 reuniões, via videoconferência, para apresentação de briefings e esclarecimento de dúvidas, em contato direto com executivos da Fiat, Skol, Mc Donalds e Magazine Luiza

Estudantes de Comunicação Social do Campus do Agreste representam a UFPE no Effie College Brasil.

Na última quarta-feira (28), alunos e alunas do curso de Comunicação Social da UFPE - Campus do Agreste, sob a orientação da professora Izabela Domingues, participaram de 4 reuniões, com 1 hora de duração cada, via videoconferência, para apresentação de briefings e esclarecimento de dúvidas, em contato direto com executivos da Fiat, Skol, Mc Donalds e Magazine Luiza. Uma grande oportunidade de aula com o mercado nacional.

Os estudantes representam a UFPE no Effie College Brasil, na categoria estudante, do Effie Awards - importante premiação internacional de estratégias de marketing e comunicação. O prazo final para entrega dos trabalhos é 24 de setembro. A divulgação da lista para a segunda fase será feita em 11 de outubro.

O Effie College nasceu em 2009 nos EUA para reconhecer, inspirar, educar e engajar os profissionais de marketing e comunicação do futuro. É uma competição inspirada no Effie Awards, que dá aos estudantes a possibilidade de pesquisar, criar e executar planos de marketing e comunicação em cima de desafios reais apresentados por empresas e marcas conhecidas por todos.

A premiação no Brasil é uma iniciativa do grupo Meio&Mensagem, importante player do setor de notícias e eventos especializados de Marketing e Publicidade do Brasil.

Data da última modificação: 03/09/2019, 19:59