Destaques do CAA Destaques do CAA

12ª Semana Integra começa segunda (5) no Campus do Agreste

A Semana é destinada a toda a comunidade e tem por objetivo, além de recepcionar os alunos recém-ingressos, proporcionar a integração e a troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e demais membros da sociedade interessados em participar.

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do Campus do Agreste divulgou a programação da 12ª Semana Integra do Campus do Agreste. A ação, que faz parte do calendário institucional, acontecerá na semana de 05 à 09 de agosto, abrindo o segundo semestre letivo.

A programação traz atividades direcionadas para os alunos ingressantes como: a aula inaugural, apresentação dos setores administrativos e acadêmicos da universidade, aula magna, apresentações, palestras e oficinas específicas por curso, o Integra Cultural e o Integra Verde.

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, também serão realizadas oficinas, palestras e feirinha cultural abertas ao público em geral. As informações sobre as atividades estão disponíveis na página da Semana Integra.

A Semana Integra do Campus do Agreste é destinada a toda a comunidade e tem por objetivo, além de recepcionar os alunos recém-ingressos, proporcionar a integração e a troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e demais membros da sociedade interessados em participar.

@extensaocultura

Data da última modificação: 02/08/2019, 13:30