Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

UFPE publica edital para seleção de professor substituto

Inscrições começam amanhã (17). Para o Centro Acadêmico do Agreste são ofertadas 10 vagas.

Foi publicado na quinta-feira (11), no Diário Oficial da União, o Edital nº 04/2021 de Seleção Simplificada para professor substituto da UFPE, para atuar em 11 Centros Acadêmicos dos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, em regime de 20 ou 40 horas.

Para o Centro Acadêmico do Agreste são ofertadas 10 vagas, distribuídas da seguinte forma: 2 (duas) para o Núcleo de Tecnologia - Áreas: Gestão Ambiental e da Produção e Desenho e Construção Civil; 2 (duas) para o Núcleo de Gestão - Áreas : Direito para Gestão e Teoria Econômica, Estatística e Matemática; 1 (uma) para o Núcleo de Design e Comunicação - Área: Design - Sistemas de Utilização / Interface; e 5 (cinco) para o Núcleo de Ciências da Vida - Áreas : Medicina; Saúde Coletiva e Ciências Biológicas/Ciências da Saúde.

As inscrições começam amanhã (17), com prazo final em 30 de março de 2021, e devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UFPE: https://sigrh.ufpe.br/ . Também pelo Sistema, os candidatos deverão acompanhar todas as Notas Informativas publicadas, com alterações, retificações e demais informações sobre o processo seletivo.

Especificações sobre cronograma, documentação para inscrição, etapas da seleção, vagas, remuneração e outros pontos, estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida. Lá também foram disponibilizados tutoriais com orientações sobre realização da inscrição, acompanhamento do concurso e solicitação de recurso.

Data da última modificação: 16/03/2021, 13:54