Destaques do CAA Destaques do CAA

UFPE disponibiliza transporte saindo do CAA para 1ª Sepec em Recife

Docentes e estudantes interessados em utilizar os ônibus da instituição devem enviar o nome completo e o RG para o e-mail extensaosetorial.caa@gmail.com

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura divulgou lista com nomes dos estudantes do Campus do Agreste que participarão da 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE, em Recife, solicitando que os mesmos enviem e-mail para extensaosetorial.caa@gmail.com, com nome e RG para que seja providenciada a lista de passageiros para os ônibus que sairão do CAA.

A mesma orientação se estende aos docentes do CAA que participarão do evento e que desejem utilizar o transporte disponibilizado pela UFPE, eles devem enviar o nome completo e o RG para o e-mail extensaosetorial.caa@gmail.com.

Esta semana a Universidade Federal de Pernambuco realizará a 1ª Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, que reunirá eventos das três Pró-Reitorias da UFPE: Proacad - Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (PET), Propesq - Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Conic, Coniti e Enic) e a Proexc - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Enexc).

O tema da 1ª Sepec é “A formação em diálogo” e tem como objetivo congregar os eventos das três pró-reitorias fins. Será um momento para comunicação científica dos projetos desenvolvidos por docentes, discentes e da comunidade externa, contribuindo principalmente para o diálogo de saberes.

Data da última modificação: 20/11/2017, 12:17