Destaques do CAA Destaques do CAA

Técnica contábil é a primeira servidora do Campus do Agreste a defender dissertação de mestrado

Por Ascom/UFPE

A técnica contábil Vladênia Letieri Gonçalves foi a primeira servidora técnico-administrativa do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) a defender uma dissertação de mestrado. Trata-se da pesquisa “Contribuições Previdenciárias: Uma Análise nas Demonstrações Contábeis de Prefeituras de Municípios Pernambucanos com Vistas à Accountability”, desenvolvida no Mestrado de Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

A banca examinadora foi composta pelo orientador da pesquisa, Josenildo dos Santos – pós-doutor em Contabilidade e Atuária pela Universidade de São Paulo (USP), e pelos avaliadores Aldemar de Araújo dos Santos – doutor em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho, em Portugal – e Natalie Hannwinckel Hurtado – doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O CAA já conta, em seu quadro técnico-administrativo, com um mestre, três mestrandos e uma doutoranda.

Edcleide Silva
Secretaria do CAA/UFPE