Destaques do CAA Destaques do CAA

Seminário on-line sobre parcerias internacionais e o desenvolvimento do ecossistema pernambucano acontece na quinta (25)

O evento acontecerá às 15h e contará com as participações de Tiago Cardoso (Nguzu Project), Juliana Queiroga (Cesar - Instituto de Inovação) e Augusto Galvão (Softex Recife|Cesar)

Quinta-feira (25), às 15h, acontece mais um seminário do projeto “Webinars de Pesquisa e Pós-Graduação”, promovido pelo Centro Acadêmico do Agreste da UFPE. O evento on-line terá como tema “Importância de Parcerias Internacionais para o Desenvolvimento do Ecossistema Pernambucano” e contará com as participações de Tiago Cardoso (Empreendedor social e diretor executivo da Nguzu Project, Juliana Queiroga (Product Manager e Business Strategy Designer do Cesar) e Augusto Galvão (Executivo de negócios e conexões com ecossistemas de inovação - Softex Recife e Cesar).

A realização de seminários on-line voltados para pesquisa e pós-graduação é uma iniciativa da gestão do CAA e visa conectar, por meio de uma série de conferências on-line, pesquisadores de diversas instituições. O objetivo é oferecer à comunidade científica do Campus do Agreste a possibilidade de, utilizando ambientes virtuais, discutir temas relevantes à sociedade e que possam estimular o debate, despertar lacunas de conhecimentos para novas pesquisas e apoiar a produção científica desenvolvida no CAA.

As conferências são abertas a docentes, discentes dos programas de pós-graduação e estudantes pesquisadores da graduação envolvidos em projetos de pesquisa no Campus do Agreste.  As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico e o link da sala virtual será enviado aos primeiros 150 inscritos.

Data da última modificação: 22/06/2020, 20:50