Destaques do CAA Destaques do CAA

Semana Integra acontece no CAA

A Semana Integra do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) acontece no CAA até sexta-feira (22). O evento, que conta com o apoio da Coordenação Setorial de Extensão da UFPE - CAA, é realizado todo semestre e já está em sua 11ª edição.

Destinada a toda a comunidade, a Semana Integra tem como objetivo recepcionar os alunos recém-ingressos nos cursos do centro e proporcionar a integração e troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e demais membros da sociedade interessados em participar.

O encontro conta com workshops, palestras, debates e ações culturais. A programação completa pode ser vista no site do evento.
Data da última modificação: 19/02/2019, 12:29